Política de troca, devolução e Arrependimento

A Apaixonart tem como principal objetivo inspirar momentos apaixonados, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta estar de acordo com as informações abaixo.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá  informar via e-mail contato@apaixonart.com.br o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • De posse do e-mail forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para que o produto seja enviado para nossa loja.

 

troca de PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso time de suporte através do e-mail contato@apaixonart.com.br ou se preferir, pelo número 51 99266-6436 (whatsapp) de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá  informar via e-mail contato@apaixonart.com.br o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • De posse do e-mail forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para que o produto seja enviado para nossa loja.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário indicar uma conta ativa através do e-mail contato@apaixonart.com.br.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários para evitar transtornos.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto ao MercadoPago.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na loja.

 

Esperamos que estas informações sejam úteis :)

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Apaixonart - CNPJ: 24.850.886/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019